quarta-feira, 31 de março de 2010

‘Aprendiz 7’: perfil no Twitter divulga informações sigilosas


Blog Alê Rocha

Há uma espiã em Aprendiz 7 – Universitário? Antes mesmo da estréia do reality show, marcada para o dia 15 de abril, detalhes das gravações estão sendo divulgados no Twitter por @ameretriz, também conhecida como Meretriz Universitária.

A misteriosa personagem já postou informações, fotos e perfis de possíveis participantes. Entre os 16 candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão e um estágio remunerado, ela diz que estão o chinês Pan Chen Xiang, o pernambucano Rodrigo Solano e uma bela DJ paranaense e estudante de Direito (foto).

É impossível afirmar se a Meretriz Universitária é um(a) funcionário(a) ou uma estratégia da Record. A segunda possibilidade é possível. Uma análise no perfil revela que ela segue ex-participantes de O Aprendiz e diversas pessoas ligadas a emissora, principalmente do portal R7. Desde figuras conhecidas, como o blogueiro Daniel Castro e a jornalista Alesie Siedschlag (a Lele dos blogs Te Dou um Dado? e As Demitidas) até pessoas que já trabalharam na produção do reality show.

“Não conheco, mas acho que deve ser alguém dentro da Record. Ele estão tentando achar quem é, pois está abrindo coisas que não deveria”, declara Cristiana Arcangeli, uma das conselheiras de Aprendiz 7 – Universitário.

O reality show será comandado por João Doria Jr., empresário conhecido dos telespectadores pelo programa de entrevistas Show Business. Ele assume o lugar de Roberto Justus, que agora está no SBT.

Os conselheiros serão Cristiana Arcangeli e Davi Berioni Neto. Ela é conhecida por ter criado eventos de moda como o Phytoervas Fashion e o Phytoervas Fashion Awards, precursores da São Paulo Fashion Week. Ele é destaque no ramo de aviação. Ocupou cargos de diretoria na TAM e na Gol, sendo ex-presidente da primeira companhia.

Aprendiz 7 – Universitário registrou recorde de inscrições de todas as edições do reality show promovidas no Brasil. Mais de 125 mil pessoas foram em busca de uma das 16 vagas oferecidas pelo programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário